Cada rosto aqui representa um compromisso com o desenvolvimento humano. Nossa equipe é formada por especialistas que, juntos, constroem um ambiente de acolhimento, escuta ativa e excelência terapêutica.
Se você acredita no poder do cuidado com propósito, aqui pode ser o seu lugar.
Diretora do Espaço Conviver e Aprender. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada pela Ufscar.
Possui especialização em Neuropsicopedagogia, Psicopedagogia, Alfabetização e Letramento, MBA-Gestão Educacional e Pedagogia Empresarial, Foi docente nos cursos do Ensino Superior, Pedagogia e Pós-Graduação.
Graduanda em Fonoaudiologia pela Universidade da Cidade de São Paulo.
Atua como Palestrante, trabalha também com formação em escolas e na própria instituição, além de desenvolver e promover cursos para estudantes e profissionais da área da saúde e educação. Tem se dedicado aos estudos e pesquisas sobre TEA (Transtorno do Espectro do Autismo), tanto na área clínica como institucional. Vasto conhecimento nos processos de aprendizagem com enfoque na alfabetização, leitura e escrita.
Psicóloga pela Universidade Cruzeiro do Sul, presta atendimento no Espaço Conviver e Aprender para crianças com demandas comportamentais e dentro do espectro do Autismo. Possui experiência como acompanhante terapêutica em ambiente escolar e domiciliar, além de possuir cursos voltados à alfabetização para crianças com autismo. Cursa especialização em Clínica Analítico Comportamental Infantil: práticas e recursos terapêuticos baseados em ABA pelo CBI Of Miami.
Fonoaudióloga e apaixonada pelo desenvolvimento infantil. Meu objetivo de atuação é ajudar crianças e adolescentes a desenvolver uma comunicação eficaz, atuando principalmente nas áreas de transtornos da aquisição de fala e linguagem, leitura e escrita, Transtorno do Espectro do Autismo e Comunicação Alternativa e Aumentativa.
Terapeuta ocupacional formada pela São Camilo, desde 2018. Já atuou com vários públicos, desde bebês até com idosos. Em 2024, começa a atuar apenas no desenvolvimento infantil, juntamente com equipe multidisciplinar. Atualmente realizando o Curso introdutório de Integração Sensorial.
Psicóloga formada pela Universidade nove de julho em 2022. Iniciou a atuação com crianças e jovens no espectro autista em janeiro de 2020 como assistente terapêutica, fazendo a transição de carreira para acompanhante terapêutica em abril de 2021. Em agosto de 2020 realizou formação de Ensino de Habilidades Sociais para adolescente com TEA pela Associação Paradigma e em agosto de 2021 realizou cursos de Introdução à análise do comportamento Aplicada e Acompanhante terapêutico pelo Espaço Conviver e Aprender. Atualmente é especializanda em ABA pela ABA Edu, possui certificação internacional para gerenciamento de crises agressivas (PCM) e participou do congresso Construindo ABA 2024.
Psicólogo clínico de orientação junguiana. Autor e divulgador de trabalhos científicos. Membro do departamento de literatura do Instituto Junguiano de São Paulo; membro orientador da Liga Acadêmica de Pesquisa e Estudos Junguianos da FMU.
Graduanda do 6º Semestre de fonoaudiologia na Universidade Cidade de São Paulo. Apaixonada pela CAA- comunicação alternativa e LIBRAS- Língua Brasileira de Sinais. Experiência de 2 anos na área de Linguaguem com pacientes TEA, TDAH, TOD e RESTRIÇÃO ALIMENTAR.
Curso de especialização em ABA- Análise do comportamento Aplicada, CAA- Core Word, M.O-Exercícios Miofuncionais, LIBRAS- Linguagem Brasileira de Sinais e Expressões Faciais e Corporais em Libras.
Nutricionista formada pela Universidade Nove de Julho. Pós-graduada em Comportamento Alimentar pelo IPGS em 2018. Com capacitações nas áreas de Dificuldades Alimentares na infância e Autismo.
Presta atendimento no Espaço Conviver e Aprender para crianças com queixas de dificuldades alimentares, Autismo e obesidade.
Psicóloga formada pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) desde dezembro de 2021, pós-graduanda nos cursos de ABA e TEA pela faculdade Faveni. Possui curso de Acompanhante Terapêutico e curso de Extensão em Autismo, ambos administrados pelo Espaço Conviver e Aprender. Também possui experiência como acompanhante terapêutica em ambiente domiciliar e escolar.
Nutricionista materno-infantil, formada desde 2016, com atuação clínica com crianças desde 2017. Desde 2023, integra equipes multidisciplinares, oferecendo um olhar ampliado para os desafios alimentares na infância. Possui pós-graduação em Análise do Comportamento, o que complementa sua prática com estratégias baseadas em evidências e no respeito ao desenvolvimento infantil
Pedagoga graduada pela Universidade do Grande ABC (UNIABC). Pós Graduada em Psicopedagogia pela Universidade do Grande (UNIABC) e Educação Especial pela Faculdade de Monte Alto. Realizou o curso CEOPP – Estudante de psicologia. Estágio Supervisionado em Paicopedagogia pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI), possui cursos livres de Introdução ABA e Acompanhante Terapêutico pelo Espaço Conviver e Aprender e diversos cursos na área da Educação e Alfabetização.
Psicóloga graduada pela Universidade São Marcos – São Paulo. Especialista em Neuropsicologia com formação em Reabilitação Cognitiva pela EPP – IPQ HCFMUSP. Pós graduanda em Neuropsicologia Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista pelo CBI Of Miami. Extensão em Terapia Cognitiva Narrativa & Focada na Compaixão pelo IPQ HCFMUSP. Extensão em Saúde e Educação Sexual pelo Falando Naquilo – Treinamentos. Atua com avaliação neuropsicológica, reabilitação cognitiva e terapia cognitiva comportamental com crianças, adolescentes e adultos. Consultora em Saúde e Educação Sexual.
Psicóloga graduada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID e em Neuropsicologia pela Santa Casa de Misericórdia – SP. Atua como Neuropsicóloga e psicopedagoga em atendimentos individuais a crianças e adolescentes. Possui experiência em avaliação e intervenção de indivíduos que apresentam dificuldades de aprendizagem e transtornos do Neurodesenvolvimento.
Psicóloga Clínica Infantil, especializanda em Análise do Comportamento Aplicada pela Behavior Academy (ABAEDU). Trabalha com crianças neuroatípicas desde 2018, prestando serviço em ambiente clínico, domiciliar e escolar. Possui formação em Sistema de Gerenciamento de Crises (PCM), Protocolo de Comunicação por Troca de Figuras (PECS) e Intervenção Precoce no Autismo. Atende crianças na abordagem comportamental no Espaço Conviver e Aprender.
Fisioterapeuta formada em 2019 pela Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID), iniciou sua atuação em atendimento domiciliar com foco em pacientes neurológicos e pediátricos em 2020. Concluiu a Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar pela Universidade São Camilo em 2023, ampliando sua expertise clínica. Atualmente, divide sua atuação profissional entre diversas áreas: trabalha com reabilitação motora em crianças com TEA no Espaço Conviver e Aprender, onde também está cursando a formação de Aplicadores de Análise do Comportamento Aplicada; atua como fisioterapeuta na enfermaria pediátrica e UTI do Hospital Edmundo Vasconcelos; e realiza atendimentos domiciliares para pacientes neurológicos pediátricos e adultos.
Musicoterapeuta clínica desde 2018, atendendo bebês e crianças com desenvolvimento atípico e trabalhando com os fundamentos da Análise do Comportamento. Foi supervisora de musicoterapeutas e também de equipes multidisciplinares e de acompanhantes terapêuticos, seguindo os princípios da Análise do Comportamento. Atualmente, é musicoterapeuta e assistente de supervisor ABA.
Psicóloga infantil, especialista em Análise do Comportamento Aplicada pelo IEPISIS. Atualmente é Responsável Técnica do Espaço Conviver e Aprender. Se dedica aos estudos sobre Transtorno do Espectro do Autismo e possui diversos cursos como: Brincar, PECS (Sistema de Comunicação por troca de figura), PODD (Pragmatic Organisation Dynamic Display). Instrutora certificada do Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises pela Professional Crisis Management Association (PCMA).
Graduada em Musicoterapia pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), estudante na pós-graduação em Musicoterapia e Neuroreabilitação , no Centro Biomédico da Música (CBM) e possui cursos na área de técnica vocal e reabilitação. É associada da APEMESP: 1-240534 e trabalha como Musicoterapeuta no Espaço Conviver e Aprender desde 2024 e tem experiência com crianças e adolescentes com desenvolvimento atípico.